O croche Pode Ser Um Grande Aliado Para o Bem-Estar

O croche Pode Ser Um Grande Aliado Para o Bem-Estar

Eu sabia intuitivamente por causa de minha própria experiência que o crochê pode ajudar as pessoas na curar através de uma variedade de condições de saúde diferentes. Eu não sabia por que isso foi antes de Pesquisar o tema. Embora Há muitas razões que crochê ajuda na cura aqui estão dez dos mais comuns:

1. CROCHÊ CONSTRÓI AUTO-ESTIMA.

Sua auto-estima pode se bater quando você está lidando com uma doença a longo prazo. Esta é a verdade da doença, em parte por causa do estigma associado a diversas condições, mas na maior parte apenas como um efeito colateral terrível da condição. É quase impossível se sentir verdadeiramente deprimido e ainda ter a auto-estima elevada, por exemplo. Auto-estima pode diminuir durante períodos de doença física. Porque o paciente pode se sentir impotente e incapaz de fazer as coisas que poderiam fazer normalmente e, portanto, de alguma forma menos digna do que estavam antes da doença. Baixa auto-estima pode agravar a doença de qualquer tipo.

Crochê é uma grande embarcação para a construção de auto-estima. Incentiva você a fazer escolhas com base em preferências pessoais como o tipo de fio de cor e projeto. Quando você aprende um novo ponto ou concluir um projeto, Você sente uma sensação de orgulho. Há a sensação de que, “Ei, Se eu posso fazer isso, Então eu posso fazer outras coisas, também!” E quando as pessoas virem o item acabado e manifestar o seu interesse nele, então você fica com a auto-estima impulsionada.

2. CROCHÊ É UMA ATIVIDADE DE DISTRAÇÃO.

Às vezes, a melhor maneira de lidar com uma doença é distrair-. Aqui estão alguns exemplos:

  • Se você está lidando com a depressão ea ansiedade então você pode experimentar um ciclo de ruminação que guia você mais e mais profundamente em um espaço escuro.
  • No caso de vício, torna-se importante se concentrar a mente em algo que não seja o objeto.
  • Quando você tem uma condição de dor que requer o controle da dor não-narcótico pode ajudar a desviar a atenção da parte do corpo que dói.

Crochê é uma atividade focada que pode ocupar tanto a mente e as mãos.

3. CROCHÊ PODE HABILITAR MINDFULNESS.

Mindfulness significa estar ciente de como você está se sentindo e experimentando o momento presente. Sintonizar-se com o presente é outra forma de distração, bem como um meio para acalmar o corpo. Terapia de mindfulness é comumente usada para tratar em numeras condições de saúde mental como depressão e transtorno bipolar. Quando abordado com atenção praticada, crochê pode ser usado como uma ferramenta para alcançar um estado consciente.

4. CROCHÊ LIBERA SEROTONINA.

Estudos científicos sugerem que atividades repetitivas como o ato de fazer crochê pode liberam serotonina no corpo. Serotonina aumenta seu limiar de dor então pode ajudar com condições de dor. Níveis mais elevados de serotonina também desempenham um papel importante na obtenção de depressão sob controle por isso é que muitos psiquiatras prescrevem medicamentos para aumentar a serotonina. Crochê é um caminho natural para obter a liberação de serotonina no corpo.

5. CROCHÊ É COLORIDO.

Há muita evidência disponível sugere que a cor pode ser cura para uma variedade de condições de saúde, incluindo a saúde física e mental. Terapia da cor e a arte relacionada de terapia da luz tem de ser usado para tratar a depressão incluindo o transtorno afetivo sazonal, vícios, transtornos alimentares e até mesmo problemas intestinais. O Fio vem em todas as cores do arco-íris, então se você acredita no valor da cor para alterar o humor e melhorar como se sente sobre sua saúde, então você pode explorar quais cores são as melhores e introduzi las nos seus próximos projetos!

6. CROCHÊ LIGA-O AOS OUTROS.

Sentir um senso de conexão com as pessoas na sua comunidade pode melhorar muito sua saúde. Algumas maneiras do crochê pode criar um senso de conexão:

  • A conexão que você sente a alguém quando você faz crochê especificamente para ele.
  • Conectando-se através de crochê em grupos com outros
  • Conexão com outras crocheteiras em uma comunidade online
  • Um sentido geral de ser parte de um todo quando colaborar para caridade
  • Um sentimento de conexão com as gerações que vieram antes de você

7. CROCHÊ É TANGÍVEL E ATRAI MUITOS SENTIDOS.

Você pode sentir e tocar. Você pode moldá-la e vê-lo crescer. Isso pode ser incrivelmente a cura em determinadas situações. Por exemplo, pessoas que sofrem de flashbacks de PTSD podem aprender a fazer  crochê e com os movimentos do trabalho voltar para o presente. E quem luta com alucinações relacionadas com esquizofrenia pode encontrar no crochê ajuda para distinguir melhor entre o que é real eo que não é.

8. BENEFÍCIOS DE VISUALIZAR E CONCLUIR UM PROJETO

Crochê ensina uma habilidade fantástica, que é a capacidade de Visualizar um projeto e então trabalhar neste projecto através de conclusão. Esta habilidade não só ajuda a construir a auto-estima, mas também ajuda a treinar a mente para imaginar e criar possibilidades para o futuro. Isto é especialmente importante em lidar com a depressão. Depressão rouba esperança para o futuro. Aprender a re-imaginar o futuro e ver que você pode tomar medidas para fazer algo acontecer no futuro é inestimável. É importante notar aqui que muitas pessoas com condições de saúde física crônica também experimentam depressão e desesperança e isso pode ajudá-los pelas mesmas razões.

9. CROCHÊ MOVE O CORPO.

Certeza que, crochê não vai fazer o sangue circular como exercício cardio, Mas cada pouco de movimento em nossas vidas é melhor que não se mexe em tudo. Você queima algumas calorias. Você pode manter suas mãos ativo e ágil e evitar doenças como artrite. Não é coisa pequena!

10. CROCHÊ É UM ATO CRIATIVO DE AUTO-EXPRESSÃO.

Há muitos relatórios e estudos e livros e até mesmo classes lá fora, sobre por que precisamos de criatividade em nossas vidas. Não sei exatamente por que ser criativo é uma força para cura em seres humanos, mas eu sei que é!

Espero que  tenha gostado de saber dos benefícios do crochê para saúde, um grande abraço.

Créditos: Crochet Concupiscence

O croche Pode Ser Um Grande Aliado Para o Bem-Estar